TERMOS & CONDIÇÕES
CRIAÇÃO DO PROJETO
Será enviado o Briefing (Formulário e com base nas sua respostas enviaremos UMA prévia do projeto. Você poderá fazer até 10 alterações nessa prévia com o objetivo de concluir o projeto. Caso passe das 10 alterações já feitas, será cobrado uma taxa no valor de R$ 15,00 por cada novo pedido de mudança. Caso o cliente mude as informações descritas no formulário cobraremos uma taxa no valor de R$ 20,00.
PAGAMENTO E PEDIDO
O pagamento é feito no valor integral em transferência, boleto ou cartão de crédito. Caso seja transferência ou depósito, será necessário enviar o comprovante de pagamento no nosso WhatsApp (O botão do wpp está em nosso site).
Após o pedido ser feito no site, o cliente terá um prazo de até 3 dias corridos para efetuar o pagamento desse pedido. Caso contrário, o pedido será cancelado e deverá ser feita uma nova compra.
GARANTIA
• Não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese.
• Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa, bem como em relação às reimpressões.
PRAZOS
• Prazo para entrega de Identidade Visual: Para a identidade visual ou para qualquer outro serviço contratado com logotipo o prazo é de até 10 à 12 dias úteis para a entrega, APÓS A DATA PREVIAMENTE AGENDADA VIA WHATSAPP, caso ocorra alterações o prazo aumenta, em média 5 dias úteis.
• Prazo de entrega de produto Arte Digital: Para compras de produtos digitais como cartões de visita, panfleto, etc, o prazo de entrega é de até 8 dias úteis.
• Prazo de entrega de produto Impresso: 4 dias úteis para a elaboração da arte e envio para o cliente aprovar e mais 10 à 15 dias úteis para a produção do material (caso tenha alterações por parte do cliente o prazo pode aumentar) + prazo do transporte para entrega).
DEVERES DA EMPRESA
• Responder os clientes em um prazo de até 48 horas úteis.
• Enviar o Briefing (Questionário) necessário para iniciar o projeto de cada cliente.
• Desenvolver o projeto descrito pelo cliente através das respostas do questionário.
• Enviar via e-mail o projeto desenvolvido após a aprovação do projeto.
• Recusar projetos dependendo das circunstâncias ou do seu conteúdo.
• Enviar todo o projeto de identidade visual caso o cliente tenha perdido, no prazo de até 30 dias.
A EMPRESA NÃO SE RESPONSABILIZA
• Plágio/ cópia sobre a marca do cliente.
• Por já existir um nome registrado no INPI e o cliente utilizar o mesmo nome registrado. ( Não trabalhamos com a escolha de nome, apenas com a construção da Identidade Visual, a responsabilidade da escolha do nome é inteiramente do cliente. )
• Perda de arquivos e uso irresponsável por parte do cliente após 30 dias.
• Informações erradas dadas para envio.
• Falta de comunicação por parte do cliente, após 30 dias sem comunicação o projeto estará automaticamente cancelado, não havendo reembolso do valor investido.
• Desistir do Projeto após a primeira prévia ser enviada não haverá reembolso.
• Após o projeto ser aprovado e logo o cliente querer alterar algo, será cobrado uma taxa de R$ 10,00 por alteração.
• Após o envio do projeto aprovado pelo cliente, o mesmo tem a total responsabilidade de análise e de confirmar o recebimento enviado por nós e nos dá um feedback se está tudo correto. Caso o cliente não informe algum erro cometido por nós e mande imprimir ou fazer algo utilizando o serviço prestado pela Sb, a Sb não irá reembolsar ou se responsabilizar pelo prejuízo, pois a responsabilidade de análise é inteiramente do cliente.
• O cliente tem total comprometimento e responsabilidade em responder as informações solicitadas pela Sb até o dia agendado do projeto. Caso o cliente não responda as informações até a data estimada, o projeto será reagendado para a data disponível mais próxima.
AO EFETUAR A COMPRA, VOCÊ CONCORDA QUE ESTÁ CIENTE DE TUDO QUE FOI CITADO ACIMA.
Política de privacidade
Esta Política de privacidade descreve como suas informações pessoais são coletadas, usadas e compartilhadas quando você visita ou faz uma compra no https://sbdesigner.com.br/ (o “Site”).
INFORMAÇÕES PESSOAIS QUE COLETAMOS
Quando você visita o Site, coletamos automaticamente determinadas informações sobre o seu dispositivo, incluindo informações sobre seu navegador da web, endereço IP, fuso horário e de alguns dos cookies instalados no seu dispositivo. Além disso, à medida que você navega no Site, coletamos informações sobre as páginas da web ou produtos individuais que você visualiza, quais sites ou termos de pesquisa que indicaram o Site a você e informações sobre como você interage com o Site. Referimo-nos a essa informação coletada automaticamente como “Informações do dispositivo”.
Coletamos Informações do dispositivo usando as seguintes tecnologias:
– “Arquivos de log” rastreiam ações que ocorrem no Site e coletam dados, incluindo seu endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência/saída e registros de data/hora.
– “Beacons da web”, “tags” e “pixels” são arquivos eletrônicos usados para registrar informações sobre como você navega no Site.
Além disso, quando você faz uma compra ou tenta fazer uma compra no Site, nós coletamos algumas informações suas, incluindo seu nome, endereço de faturamento, endereço de entrega, informações de pagamento (incluindo números de cartão de crédito, bem como informações sobre PIX), endereço de e-mail e número de telefone. Nós chamamos essas informações de “Informações do pedido”.
Quando falamos sobre “Informações pessoais” nesta Política de privacidade, estamos falando sobre Informações do dispositivo e Informações do pedido.
COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS?
Em geral, nós usamos as Informações do pedido que coletamos para processar quaisquer pedidos feitos por meio do Site (incluindo o processamento das suas informações de pagamento, a organização do frete e o fornecimento de faturas e/ou confirmações de pedidos). Além disso, usamos essas Informações do pedido para:
nos comunicarmos com você; rastrear nossos pedidos para identificar possíveis riscos ou fraudes; e
quando de acordo com as preferências que você compartilhou conosco, para fornecer informações ou publicidade relacionadas aos nossos produtos ou serviços.
Nós usamos as Informações do dispositivo que coletamos para nos ajudar a rastrear possíveis riscos e fraudes (especificamente seu endereço IP) e, de forma mais geral, para melhorar e otimizar o nosso Site (por exemplo, gerando análises sobre como nossos clientes navegam e interagem com o Site, e para avaliar o sucesso das nossas campanhas de marketing e publicidade).
COMPARTILHAMENTO DE SUAS INFORMAÇÕES PESSOAIS
Nós compartilhamos suas Informações pessoais com terceiros para nos ajudar a usá-las conforme descrito acima. Por exemplo, nós usamos o Google Analytics para nos ajudar a entender como nossos clientes usam o Site. Você pode ler mais sobre como o Google usa suas Informações pessoais aqui: https://www.google.com/intl/pt-BR/policies/privacy/. Você também pode desativar o Google Analytics aqui: https://tools.google.com/dlpage/gaoptout.
Por fim, podemos também compartilhar suas Informações pessoais para cumprir com as leis e regulamentos cabíveis, para responder a uma intimação, mandado de busca ou outra solicitação legal de informações que recebermos, ou para proteger nossos direitos.
NÃO RASTREAR
Por favor, observe que nós não alteramos a coleta de dados e as práticas de uso do nosso Site quando vemos um sinal de Não rastrear no seu navegador.
SEUS DIREITOS
Em cumprimento à Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais – LGPD (redação dada pela Lei nº 13.853/2019), a Suellen Christine Borges Alves se obriga a respeitar a privacidade dos USUARIOS, comprometendo-se a proteger e manter em sigilo todos os dados pessoais fornecidos pelo mesmo em função deste, salvo os casos em que seja obrigada, por autoridades públicas, a revelar tais informações a terceiros. Nos termos dos arts. 7º, I, da LGPD, a Suellen Christine Borges Alves está autorizada a realizar o tratamento de dados pessoais dos USARIOS deste site (“mediante o fornecimento de consentimento pelo titular”); e, com base no art. 11, I da LGPD. Tal operação de tratamento de dados é e sempre será realizada unicamente em apoio e promoção às atividades técnicas e intelectuais desenvolvidas internamente pela Suellen Christine Borges Alves, em especial para fins de comprovação e defesa da regular prestação dos serviços e o respectivo resguardo de direitos e responsabilidades, bem como visando à concepção e execução dos serviços desta contratação.
RETENÇÃO DE DADOS
Ao fazer um pedido no Site, nós manteremos suas Informações do pedido em nossos registros a menos e até que você nos peça para excluir essas informações.
MUDANÇAS
Nós podemos atualizar esta Política de privacidade periodicamente para refletir, por exemplo, mudanças em nossas práticas ou por outros motivos operacionais, legais ou regulamentares. ATENDIMENTO
Para saber mais sobre nossas práticas de privacidade, caso tenha dúvidas ou se quiser fazer uma reclamação, entre em contato conosco por e-mail em contato@sbdesigner.com.br.